Moradores da cidade de Salete, estão mostrando indignação com o grupo político que resolveu barrar as obras de uma nova captação da CASAN. A obra tem como objetivo, garantir o fornecimento de água potável para moradores de todos os Bairros. Agora, neste período de seca prolongada, a obra é mais que necessária.
Mas não é o entendimento do advogado Paulo Feldhaus, que assumiu publicamente a autoria da denúncia no MP para barrar as obras da Casan em Salete.
O advogado é ex-vereador do MDB, integrantes do MDB e PSL, que colocaram o nome como testemunhas e informantes da denúncia.
O Ministério Público, por sua vez, pediu para a Polícia Militar Ambiental, fazer uma fiscalização no local. Na denúncia, argumentam que o ponto de captação do Ribeirão Grande é impróprio para consumo e o local mais poluído, já que “as residências próximas não possuem nenhum tipo de tratamento de esgoto”.
Comentários