Amandio volta ao Governo de Santa Catarina

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O empresário Amandio João da Silva Junior é o novo chefe da Casa Civil do Governo de Santa Catarina, ele substitui Douglas Borba, que foi exonerado depois que seu nome é alvo de investigações do DEIC. Amandio é natural de Ituporanga e reside em Rio do Sul. 

O Governo do Estado informa que Amandio João da Silva Junior, ex-secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, será o novo Chefe da Casa Civil. Ele assume suas novas funções nesta segunda-feira, dia 11, e imediatamente passa a compor a equipe de Governo que tem trabalhado 24 horas por dia no enfrentamento ao novo coronavírus.

Amandio exerceu por um ano, o cargo de secretário  adjunto de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável de SC. Ele assumiu o cargo, quando Carlos Moisés montou o governo e saiu depois de desentendimentos com o secretário Lucas Esmeraldino. Aliás, Esmeraldino cobiça o cargo da Casa Civil e não tinha uma boa relação com Bruno Souza.

“Este desafio frente à pandemia – que é de todos os cidadãos catarinenses – se soma à missão primordial do Governo, que é a de trabalhar ininterruptamente para melhorar a qualidade de vida dos catarinenses. A estrutura governamental segue ativa e atuante em todas as demais áreas, além da Saúde, garantindo a quem vive em nosso Estado a manutenção dos serviços essenciais e a continuidade dos projetos e ações de Governo. Unidos venceremos mais este desafio”. 

Comentários