Guarda municipal foi atropelado fora da faixa

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Associação da Guarda Municipal de Blumenau emitiu nota para esclarecer que o guarda atropelado não estava fora da faixa.  Sandro Favero, de 53 anos, morreu após ser atropelado na desta terça-feira (12), próximo de sua casa, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. A vítima não estava em serviço.

 

Nota de pesar e esclarecimento

A Associação da Guarda Municipal de Blumenau-SC ASGUARD, frente a inverdade de que o Guarda Municipal de Trânsito, Sandro Favero, teria sido atropelado fora da faixa de pedestre, informamos que após visualização de imagens que constam no laudo, podemos observar que o GMT atravessava a via, sobre a faixa e bem no centro da mesma.

Observamos que o mesmo estava na metade da pista, oportunizando aos veículos reduzirem e parar com segurança.

Condiz as imagens com o profissional que perdemos, agente que cumpria e fazia cumprir a legislação de trânsito, além do testemunho de familiares e amigos, dos quais cobrava a mesma atitude, atravessar na faixa de segurança.

Resta a nós além da perda de um profissional exemplar, termos que conviver com pessoas sem o mínimo de conhecimento, informação e caráter, que demonstram prazer em passar e repassar informações inverídicas.

A família e amigos nossos pêsames e que nosso Deus console nossos corações.

ASGUARD
Diretoria

 

Comentários