Anuncie aqui!
Publicado há 16:32 | Atualizado em 15/05/20 às 04:05

Polícia prende traficantes em Rio do Sul

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, encerrou nesta data (15/05/2020), investigação que perdurou cerca de 02 meses, com a prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas de um homem residente do bairro Pamplona, em Rio do Sul.

Com o traficante foi apreendido 100 gramas de cocaína, balança de precisão, aparelho celular e dinheiro oriundo da venda do entorpecente.

A prisão de hoje encerra a investigação que resultou no cumprimento de 03 mandados de busca e apreensão e na prisão de dois homens, um em flagrante e outro preventivamente, e o encaminhamento de dois adolescentes a DPCAMI pelo cometimento de ato infracional.

No decorrer das investigações foi apreendido uma significativa quantidade de drogas, como crack, cocaína e maconha, dinheiro em espécie e balanças de precisão, utilizadas pelos traficantes.

Um dos locais em que foi cumprida a busca, foi alvo recente de operação policial, sendo que os investigados retornaram ao endereço para novamente comercializarem drogas.

Colabore com a Polícia Civil denuncie o tráfico de drogas através do 181 ou (48) 98844-0011, sigilo absoluto das informações.