Anuncie aqui!
Publicado há 09:34 | Atualizado em 18/05/20 às 09:05

Mulher de 62 anos é estuprada no centro de Ituporanga

A Policia Militar de Ituporanga foi acionada neste domingo dia 17/05 na Avenida Deputado Albino Zeni, uma Mulher de 62 anos relatou aos policiais ter sido vitima de estupro. O suspeito com uma faca anunciou um assalto levando a vitima para um terreno baldio onde no local praticou o crime de estupro fugindo na seqüência. A vitima foi encaminhada pelo SAMU ao hospital.

A Policia Civil foi acionada para iniciar as investigações, o suspeito não havia sido identificado. Após denuncia a guarnição PM encontrou a vitima já em segurança com apoio de outras pessoas. Ela relatou à guarnição que quando se deslocava apé para o seu local de trabalho um homem de pele morena a abordou fazendo várias perguntas e em determinado ponto, ainda no centro da cidade o homem sacou de uma faca e anunciou um assalto.

Ele teria evado a vitima para um terreno baldio próximo ao Lojão Agrícola da Cravil, onde praticou o crime de estupro. Após o ato, o autor do crime teria fugido.

A guarnição da Polícia Militar acionou o SAMU,  que atenderam a vítima que foi levada ao  Hospital Bom Jesus onde foi medicada e liberada. A  Policia Civil encaminhou a mulher a  fazer exame de corpo de delito.

Em seguida, a policia  iniciou as buscas por informações através de testemunhas e câmeras de segurança instaladas ao longo das ruas onde a vítima e o autor passaram. Até o momento, ninguém foi preso.