Prefeitura de Taió explica base fina em pavimentação

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O setor de planejamento da Prefeitura do Município e Taió, resolveu postar um vídeo na Fan Page da Prefeitura, depois de reportagem da Rádio Taió FM (87,9). A pedido dos moradores, a reportagem foi averiguar as obras de pavimentação da rua José Novotni, no bairro Padre Eduardo, onde os mesmos questionavam a forma que está sendo a base para a camada asfáltica. Muitas dúvidas surgiram.

A principal dúvida é em relação a espessura do asfalto e sua base, assim como a largura que ficará a rua depois de asfaltada.  A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que disse que a responsável é a Engenheira Irinéia Baltazar, ela por sua vez, disse que não estava autorizada a conceder entrevistas.

Vendo a grande repercussão da reportagem, a equipe da prefeitura resolveu fazer uma série de vídeos para tentar explicar sobre a qualidade e o andamentos das obras.

Na própria postagem, moradores fizeram questionamentos, que não foram respondidos pala administração. Internautas também perguntaram sobre o estágio de pavimentação de outras ruas, que também não tiveram respostas, alguns teceram elogios a explicação.

Veja no link:

Comentários