Anuncie aqui!
Publicado há 12:30 | Atualizado em 18/05/20 às 04:05

Colunistas debatem as pautas da política Catarinense

O portal de notícias SCemPauta promoveu o primeiro programa de debates ao vivo do novo quadro com transmissão em tempo real na manhã desta segunda-feira, 18/05. A novidade vai se repetir duas vezes por semana, nas segunda-feiras e sextas-feiras das 11h às 12h, canal do site no YouTube: SCEMPAUTA

O SCemDebate  vai abordar temas da política, economia e todos os assuntos que afetam Santa Catarina. O  projeto que já foi realizado em 2017 com os jornalistas, Salvador Neto, Leandro Schmidt, João Paulo Messer e Marcelo Lula, e voltou agora com uma nova roupagem.

O comando continua com o jornalista Marcelo Lula, de Chapecó,  atua como colunista  de política do SC em Pauta, comentarista da Rádio Super Condá de Chapecó  da Som Maior de Criciúma. De Florianópolis, a experiente  Jornalista, radialista, profissional de marketing e consultora de imagem Maria Helena Pereira.

De Criciúma, Jornalista há 40 anos, Adelor Lessa tem programa diário de radio jornalismo na rádio Som Maior e no portal 4oito. De  Joinville, o jovem Ananias Cipriano é coordenador de jornalismo da Jovem Pan  e colunista do portal da emissora local.

O Site da notícias AltoValeAgora.Com, acompanhou a transmissão e participou do debate com perguntas. “O povo catarinense, ganha mais uma opção para acompanhar oque está na pauta política de nosso estado. A ideia de integrar SC, Oeste, Sul, Norte e Capital, com jornalistas respeitados, com credibilidade e trabalhos reconhecidos, nasce grande e merece respeito“, comentou o jornalista Alexandre Salvador.

Assista: