Naatz diz que máfia acontece desde o tempo de JP Kleinubing

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O deputado Ivan Naatz, do PL, denunciou nas suas redes sociais, o caso da máfia que opera na Prefeitura do Município de Blumenau, desde o governo João Paulo Kleinubing,  hoje no Democratas.

Essa máfia foi formada antes da Operação Tapete Negro e permaneceu. Eles atuavam em grupo e comandavam a Secretaria de Planejamento. Diretores e Gerentes sempre eram indicados por este grupo. Quando fui vereador apresentei uma DENÚNCIA FORMAL ao Promotor Odair Tramottin, mas o procedimento não concluiu”, escreveu.

Naatz disse ainda que a máfia operava até em PLs (projetos de lei) que eram apresentados na Câmara de Vereadores para alterar o Plano Diretor. Segundo ele, foi o caso do edifício edificado nas margens do Ribeirão da Velha na rua dos bombeiros. Aquela ela uma área destinada a extensão do Parque Ramiro.

“Algumas ações eu consegui proteger mas, outras passaram com o apoio dos vereadores que comandavam esse grupo. Depois da minha saída da Câmara o grupo ficou ainda mais forte. Um “corrupto” perdeu o boca que tinha com o ex-deputado Pizollati e foi chamado para liderar a “gangue”. Coordenados por um partido político (composto por corretores de imóveis e investidores) eles tomaram conta. Tanto os ex-prefeito como o atual foram avisados“, concluiu o parlamentar.

Ouça o áudio para entender o esquema:

Procurada, a assessoria do ex-prefeito João Paulo Kleunubing, não retornou as mensagens da redação. O seu posicionamento, pode ser pedido a qualquer tempo, com o mesmo destaque.

[email protected]47996594178

Brasília- DF- Brasil- 16/04/2016- Foto: Luis Macedo/ Câmara dos Deputados

 

Comentários