Anuncie aqui!
Publicado há 17:10 | Atualizado em 21/05/20 às 05:05

Áudio vaza e vereador diz: “Estou coçando o pinto mesmo”

Um áudio na sessão da câmara de vereadores de Balneário Camboriú de quarta-feira, 20/05, chamou a atenção de internautas e logo se espalhou por grupos de whatsapp e redes sociais. 
No áudio do vereador Robertinho Souza Júnior foi divulgado ao vivo, durante a transmissão online da sessão, Roberto estava em casa quando disse: “Estou coçando o pinto mesmo. Oh o cheiro que fica”, enquanto isso, o vereador Marcelo Achutti (PP), que estava no plenário, falava sobre um projeto de lei.

As imagens da TV Câmara mostram que Achutti interrompe o discurso. Ele tenta retomar, mas de novo sai uma fala de Robertinho: “Imagina na calça o cheiro que fica”. O áudio provoca risadas de outros vereadores que também estavam participando da sessão virtualmente. Achutti, no entanto, esbraveja contra a interrupção. O som do microfone é cortado mas depois retorna.

“Isso aqui está a casa da mão Joana”, reclama Achutti. “Tem gente que não tem porque não estar aqui”, comenta, sobre os parlamentares que estão em casa.

Toda a cena foi captada pela TV Câmara. Ele afirmou que estava com a esposa e o comentário se referia ao filho, quando o vereador passava uma pomada no “pinto” do menino. “Não foi intencional. Foi sem querer. Não era pra ter saído o som”, lamentou sobre o que considerou um “mal entendido”.

Confira o trecho: