Áudio vaza e vereador diz: “Estou coçando o pinto mesmo”

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Um áudio na sessão da câmara de vereadores de Balneário Camboriú de quarta-feira, 20/05, chamou a atenção de internautas e logo se espalhou por grupos de whatsapp e redes sociais. 
No áudio do vereador Robertinho Souza Júnior foi divulgado ao vivo, durante a transmissão online da sessão, Roberto estava em casa quando disse: “Estou coçando o pinto mesmo. Oh o cheiro que fica”, enquanto isso, o vereador Marcelo Achutti (PP), que estava no plenário, falava sobre um projeto de lei.

As imagens da TV Câmara mostram que Achutti interrompe o discurso. Ele tenta retomar, mas de novo sai uma fala de Robertinho: “Imagina na calça o cheiro que fica”. O áudio provoca risadas de outros vereadores que também estavam participando da sessão virtualmente. Achutti, no entanto, esbraveja contra a interrupção. O som do microfone é cortado mas depois retorna.

“Isso aqui está a casa da mão Joana”, reclama Achutti. “Tem gente que não tem porque não estar aqui”, comenta, sobre os parlamentares que estão em casa.

Toda a cena foi captada pela TV Câmara. Ele afirmou que estava com a esposa e o comentário se referia ao filho, quando o vereador passava uma pomada no “pinto” do menino. “Não foi intencional. Foi sem querer. Não era pra ter saído o som”, lamentou sobre o que considerou um “mal entendido”.

Confira o trecho:

 

Comentários