Programa de próteses dentárias atende 130 pessoas em Salete

A ação faz parte da adesão da Prefeitura ao programa Brasil Sorridente e o investimento do Executivo será de até R$ 90 mil.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Nesta quinta-feira (25) mais 26 Saletenses foram beneficiados pelo programa de próteses dentárias, com mais essa entrega já somam 130 pessoas atendidas gratuitamente. A ação faz parte da adesão da Prefeitura ao programa Brasil Sorridente e o investimento do Executivo será de até R$ 90 mil, visando atender os mais necessitados e melhorar a autoestima.

Devido às restrições da pandemia da Covid-19, os pacientes foram recebidos na sede da Escola de Projetos Machado de Assis, no bairro Cachoeira. O atendimento individualizado foi feito pelo dentista, Lucas Mees Pretti, e pela auxiliar de consultório odontológico, Fátima Balduino Barcelos.

 Forma de atendimento

As pessoas interessadas no programa de próteses dentárias gratuitas devem procurar a sede da Secretaria de Saúde, na Rua Espírito Santo, Centro, para colocar o nome na lista de espera.

As moldagens são feitas pelos dentistas nos postos do programa Estratégia Saúde da Família – os ESF´s, conforme o agendamento, e as próteses confeccionadas por uma empresa vencedora de processo licitatório.

Comentários