FUSAVI emite nota sobre GAECO no Hospital Regional

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí, FUSAVI, entidade mantenedora do Hospital Regional Alto Vale de Rio do Sul emitiu nota oficial sobre a operação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, o GAECO em Rio do Sul.

A operação ocorreu na manhã desta terça-feira, 30/06, em vários estabelecimentos de Rio do Sul. Clínicas médicas, secretaria de Saúde, hospital e prefeitura. 

NOTA OFICIAL

A FUSAVI vem por meio de nota esclarecer que:

Na manhã desta terça-feira (30), agentes do GAECO estiveram em diversos locais da cidade de Rio do Sul e do estado, à busca de documentos voltados à investigação de inquérito promovido pela Justiça Eleitoral.

Como o Hospital Regional Alto Vale, entidade filantrópica e pessoa jurídica de direito privado, é um prestador de serviços de saúde também para o Serviço Único de Saúde – SUS -, foi também procurado pelos referidos agentes, que buscaram documentos de serviços prestados para usuários do SUS.

Por se tratar de um processo da Justiça Eleitoral, e porque o HRAV reiteradamente deixa pública a inexistência de influencia política em sua administração, esclarece que não é alvo da investigação, colaborando com as autoridades constituídas.

Departamento de Comunicação
FUSAVI

Comentários