GAECO faz operação em vários pontos de Rio do Sul

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, o GAECO fez buscas e apreensões na prefeitura de Rio do Sul, HRAV e consultórios médicos.

Os policiais fizeram busca e apreensão de documentos. O grupo também esteve na Secretaria de Saúde de Rio do Sul, no Hospital, instituições de ensino e estabelecimentos comerciais locais.

Segundo o procurador do executivo municipal, Jairo Wehmuth Júnior, a princípio a ação é sobre um inquérito do TRE de investigação relacionada à crimes eleitorais da eleição de 2018.

Em Nota Oficial a Prefeitura de Rio do Sul explicou que o Gabinete do Prefeito não foi alvo da ação do GAECO.


A prefeitura de Rio do Sul vem por meio de nota esclarecer que:

Na manhã desta terça-feira (30), agentes do GAECO estiveram em diversos locais da cidade de Rio do Sul como Hospital Regional Alto Vale, consultórios médicos particulares, instituições de ensino e estruturas da prefeitura de Rio do Sul.

Trata-se se um processo sigiloso, em ação que tramita no Tribunal Regional Eleitoral em relação a fatos ocorridos em 2018.

A Prefeitura de Rio do Sul esclarece que não é alvo da investigação e que toda a administração está a disposição e contribuirá com informações necessárias quando solicitadas.


Comentários