Mudança na direção do Presídio Regional

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A exoneração de Eduardo Weber Xavier, da direção do Presídio Regional de Rio do Sul deve ser publicada no Diário Oficial do Estado nos próximos dias.

Em entrevista ao Jornal Diário do Alto Vale, ele confirmou que não estava mais à frente do cargo desde segunda-feira (29) e revelou que a gerência seria assumida por Nei Feuzer.

Nei já havia sido gerente do presídio de outubro de 2013, quando assumiu justamente no lugar de Eduardo, até dezembro de 2015, quando o próprio Weber voltou a gerência da unidade e permanecia até então.

O novo gerente não quis se pronunciar até que a nomeação no Diário Oficial fosse confirmada. Já Eduardo destacou que seu trabalho sempre esteve alinhado aos políticas aplicadas em todo estado no que do respeito a ressocialização pelo trabalho e estudo.

O presídio de Rio do Sul contribui oferendo vaga de trabalho a centenas de apenados e no estudo a outras dezenas. Na área de segurança houve sempre a busca priorizada para um local de trabalho seguro para os servidores e também para os apenados e um tratamento mais humanitário aos familiares que frequentam o presídio para visitar os presos”, disse.

Texto: Diário do Alto Vale

Comentários