Colombo diz que reparo no Radar de Lontras não custou nada

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Com tempo de sobra, depois de perder as eleições para o Senado,  o ex-governador Raimundo Colombo, do PSD, se engajou nas redes sociais. Ao responder uma provocação de um internauta, sobre o Radar de Lontras, Colombo provocou um debate sobre a situação atua.

“E o RADAR que para mais estragado do que funcionando?” , escreveu o João Vitor Vieira na página de Colombo no Facebook.

O ex-governador respondeu com novas perguntas: “É mesmo João? Você pode trazer mais detalhes? Está tratado de Lontras? 

Percebendo a ironia do ex mandatário, Vieira voltou a responder. “O senhor como ex governador bem sabe que no seu mandato ele estragou várias vezes… E agora continua. Não é novidade. Basta ter interesse”.

Então foi a vez de Colombo, que relatou a situação em seu governo: “Você está equivocado. Cuidado ao promover a desinformação. Já em 2017, componentes do equipamento foram substituídos pela empresa que construiu o radar, SEM CUSTOS AO GOVERNO CATARINENSE. Inclusive o Diário Oficial mostra as peças substituídas (transmissor, do gabinete de controle inteiro e peças sobressalentes no Radar Meteorológico de banda S, de Lontras). Além do ganho operacional, não houve mais problemas com a geração das imagens.”

Aí foi a vez de João Vitor revidar. Ele postou link com duas reportagens recentes sobre a situação atual do Radar. E questionou: 

“Cuidado Com a desinformação??? Governador.
Talvez tenha que procurar mais.
Raimundo Colombo Cuidado?”

https://www.facebook.com/raimundocolombo/?epa=SEARCH_BOX
Comentários