Com tempo de sobra, depois de perder as eleições para o Senado, o ex-governador Raimundo Colombo, do PSD, se engajou nas redes sociais. Ao responder uma provocação de um internauta, sobre o Radar de Lontras, Colombo provocou um debate sobre a situação atua.
“E o RADAR que para mais estragado do que funcionando?” , escreveu o João Vitor Vieira na página de Colombo no Facebook.
O ex-governador respondeu com novas perguntas: “É mesmo João? Você pode trazer mais detalhes? Está tratado de Lontras?
Percebendo a ironia do ex mandatário, Vieira voltou a responder. “O senhor como ex governador bem sabe que no seu mandato ele estragou várias vezes… E agora continua. Não é novidade. Basta ter interesse”.
Então foi a vez de Colombo, que relatou a situação em seu governo: “Você está equivocado. Cuidado ao promover a desinformação. Já em 2017, componentes do equipamento foram substituídos pela empresa que construiu o radar, SEM CUSTOS AO GOVERNO CATARINENSE. Inclusive o Diário Oficial mostra as peças substituídas (transmissor, do gabinete de controle inteiro e peças sobressalentes no Radar Meteorológico de banda S, de Lontras). Além do ganho operacional, não houve mais problemas com a geração das imagens.”
Aí foi a vez de João Vitor revidar. Ele postou link com duas reportagens recentes sobre a situação atual do Radar. E questionou:
“Cuidado Com a desinformação??? Governador.
Talvez tenha que procurar mais.
Raimundo Colombo Cuidado?”

Comentários