Polícia apreende carro de luxo de traficantes

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A Divisão de Investigação Criminal – DIC , da Polícia Polícia de Blumenau apreendeu  12 quilos de drogas e R$ 6 mil  em dinheiro. A operação ocorreu nesta nesta segunda-feira (20), no bairro Velha Central, em Blumenau. Nas investigações os policiais descobriram um terceiro envolvido no crime de tráfego de drogas, ele seria responsável por esconder a droga e gerenciar a negociação com  traficantes locais.

A polícia descobriu que ele escondia as drogas em um buraco embaixo do botijão de gás na cozinha da residência do traficante. Foram apreendidos cerca de 7 kg de maconha e 3 de crack.

Em outra casa, foram apreendidos 700g de cocaína e pouco mais de 1kg de crack , boa parte já fracionada para venda, além de mais de 6 mil reais em dinheiro no interior de um cofre, um veículo de luxo Mercedes Benz e uma máquina de cartão de crédito utilizada para cobrar as dívidas dos entorpecentes.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão expedidos pela justiça e os envolvidos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico e aguardarão decisão da justiça sobre suas prisões na Unidade Prisional.

Comentários