Homem curado de Covid se emociona com vídeo de Taió

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Um vídeo produzido totalmente em Taió, que homenageia os profissionais de saúde vem ganhando destaque nas redes sociais. O grupo Vokalgruppe Fridas de Taió gravou em vídeo, uma música com a melodia da I have a Dream (do ABBA), uma das cações mais famosas do mundo.

O vídeo já teve mais de 124 mil visualizações, mas a história de um espectador merece destaque. Antonio Marquetti Serini, morador da cidade de Realeza no Paraná, se emocionou com o vídeo. Ele aparece nas imagens que a produção retirou da internet, quando seu Antônio viu que era ele, se emocionou.

A emoção também foi inevitável, quando o senhor de 62 nos, que se recuperou da Covid 19, resolveu ligar para a Casa e Cultura de Taió.
Foi a professora de canto, Denize Purnhagen que atendeu a ligação.

“Hoje foi um dia de muita emoção para mim e para
o Vokalgruppe Fridas de Taió”, escreveu a Denize.

Ela contou que o senhor Antônio identificou sua imagem no vídeo clipe e que a imagem foi escolhida sem saber quem era o paciente, pois estava disponível no You tube.

“Deus tem muitas formas de agir e fez com que nossa homenagem chegasse até ele, recebi sua ligação hoje (23/07) na casa da Cultura próximo ao meio dia, não consegui conter a emoção, ouvir os relatos do Sr. Antônio sobrevivente desta pandemia que atinge praticamente todo o mundo. Sua humildade e carinho para conosco foi algo indescritível, ele nos agradeceu por usar as imagens onde ele aparece saindo pelos corredores do hospital sob aplausos da equipe médica e enfermeiros”.

As imagens, contou Antônio, são da Policlínica de Francisco Beltrão, onde ele saiu recuperado e aplaudido. “Essa doença não é brincadeira, é real, não escolhe raça, situação, financeira, nem jovem nem velho”. Como ele teve tuberculose, foi internado como caso gravíssimo. Antônio gravou um vídeo relatando os sintomas.

Agora somos amigos de coração, quando tudo passar ele prometeu que virá nos visitar e com certeza será muito bem recebido por nós, o abraço será inevitável, pois sua ligação significou muito para mim e todo o grupo”, desabafou Denize.

Por [email protected] 

Comentários