Briga de casal em motel acaba na delegacia

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Um casal do Rio Grande do  Sul, na tentativa de reatar o relacionamento foi ao motel, mas acabaram na delegacia de Imbituba – SC.

Segundo o site Repórter Sul, um homem e uma mulher trocaram diversas agressões em um motel da cidade na noite de terça-feira, 28/07.

Os dois estavam separados e marcaram o encontro no estabelecimento, numa tentativa “esquentar” a relação. Segundo o depoimento da mulher à Polícia, eles se desentenderam depois que ela recebeu uma ligação no celular e não quis atender o telefone.

Ainda de acordo com a vítima, com ciúmes e desconfiado, o homem tentou esganá-la, sufocando-a pelo pescoço. Para tentar se defender, a mulher deu uma garrafada na cabeça do companheiro.

Na delegacia, o homem apresentou uma versão diferente da namorada. Ele disse que o casal manteve relações e depois a mulher teria partido para cima dele, acertando-o com a garrafada, e que ele apenas teria se defendido.

Um requerimento de medida protetiva foi feito em favor da mulher e o homem foi preso em flagrante por lesão corporal leve no âmbito doméstico.

Comentários