PP anuncia pré-candidato a prefeito de Rio do Sul

O empresário Giovani Nascimento foi anunciado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Rio do Sul pelo PP.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O empresário Giovani Nascimento foi anunciado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Rio do Sul pelo PP. O ato contou apenas a sua participação, da presidente do diretório Lela Peron e do vereador Francisco Goetten de Lima. Em razão do decreto estadual que impede a concentração de pessoas, os 15 pré-candidatos a vereador e demais lideranças do partido não puderam estar presentes.

A presidente do diretório, Lela Peron, destacou que o PP vem de um processo de renovação, fazendo a política correta, honesta e com muito trabalho. O resultado disto é o time para disputar uma vaga no legislativo. “O Giovani é uma pessoa totalmente correta e de fora da política, que aceitou o desafio de concorrer a um cargo público pela primeira vez.”

Nascimento disse que decidiu colocar o nome à disposição porque não consegue aceitar o que está sendo feito em Rio do Sul. “Precisamos de gestão séria que a população merece e não essa politicagem de agora”. O pré-candidato antecipou que não pretende ir à reeleição em 2024.

“Me aponte alguém, que fez o segundo mandato melhor que o primeiro, que eu mudo de ideia”. Além de empresário ele é advogado, procurador aposentado da Câmara de Vereadores de Rio do Sul, ex- membro do Rotary Clube. Atuou durante 10 anos à frente da diretoria da Fusavi.

O vereador Chico Goetten destacou que não pretende tentar a reeleição. “O eleitor quer renovação e competência e o PP de Rio do Sul entendeu isso e montou um projeto novo e ousado”.

“Estamos focados em gestão, em um plano de governo inovador e é claro com novos nomes e pessoas do bem, competentes e honestas”, complementou o vereador.

Comentários