Policial Federal é esperança para assumir a prefeitura de Rio do Sul

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
O Partido dos Trabalhadores de Rio do Sul, analisa três nomes para disputar a prefeitura no pleito de 15 de novembro. O nome mais cotado é do policial rodoviário federal Manoel Fernandes Bitencourt. A ex-vereadora e ex-secretária da Educação Regina Garcia Ferreira e o empresário Nilton Fronza também estão sendo avaliados pelo PT local.
 
Desde o início da pandemia o Partido dos Trabalhadores (PT) de Rio do Sul está realizando reuniões virtuais. Os principais objetivos das reuniões semanais são de elaborar uma proposta viável para apresentar aos rio-sulenses, analisar a conjuntura e conversar sobre candidaturas às eleições deste ano.

O partido já definiu algumas diretrizes da proposta de governo: saúde, educação, meio ambiente e economia solidária. Outras diretrizes e ações vão fazer parte do programa, que tem como metodologia de gestão a participação popular e o respeito à democracia representativa e direta.

Sobre as eleições o PT tem até o momento três nomes como pré-candidatos a prefeito e pretende apresentar chapa completa para a Câmara de Vereadores, mas está aberto para dialogar com outros partidos do campo progressista, democático e popular.
 
O prazo para as convenções partidária vai do dia 31 de agosto ao dia 16 de setembro. A eleição  é no dia 15 de novembro.
 
Manoel já disputou a vaga de vereador de Rio do Sul em 2012.
Comentários