Gervásio escreve carta e se despede como prefeito de Ituporanga

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Aproveitando essa garoa abençoada por Deus, pra pensar e escrever algo para a nossa população referente a tudo que vem acontecendo nesse momento em nossa Cidade.

Gostaria de AGRADECER as inúmeras manifestações de CARINHO e CONFIANÇA que venho recebendo das pessoas desde sexta-feira, quando foi recebida a notícia que o então prefeito afastado voltaria para a Administração.

Confesso que não imaginava todo esse apoio, que vem de todos os lados de Ituporanga, e o único sentimento que existe, é o sentimento de GRATIDÃO.

Gostaria de dizer também, que nunca estive sozinho, estive sempre rodeado de grandes pessoas, de pessoas muito comprometidas.
Então, estendo todo esse carinho, reconhecimento e confiança, a todos os Secretários, Diretores, Gerentes, e a todos os funcionários da Prefeitura que vestiram a camisa conosco e mostraram o significado das palavras TRABALHO e RESPONSABILIDADE.

Por um lado ficamos tristes, pois teríamos muito TRABALHO ainda pra ser feito até dezembro.

Mas por outro lado, ficamos MUITO FELIZES em receber todo esse apoio da população, e também por ter tido a oportunidade de em APENAS um ano, ter feito tanto por nossa Cidade.
Isso mostra que estávamos encaminhando Ituporanga para o caminho certo, o caminho que realmente merece, o caminho do PROGRESSO.
Como vice-prefeito, continuarei trabalhando.

E o futuro, Gervasio?
O futuro a Deus pertence…

Mais uma vez, de coração, nosso muito obrigado a todos.

Que Deus abençoe a todos 🙏

Comentários