Ituporanga e Rio do Sul recebem viatura da Jeep

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Militar de Santa Catarina começa nesta semana a entrega de 76 novas viaturas a 36 organizações policiais militares no Estado. A região do Alto Vale do Itajaí, será contemplado co três veículos dois em Rio do Sul e um em Ituporanga. 

Os veículos foram adquiridos em processo licitatório, com recursos de convênios de trânsito, firmados entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a PMSC e os municípios. Foram investidos R$ 6,4 milhões.

As 76 novas viaturas, todas do modelo e marca Jeep Renegade, são equipadas para rádio patrulhamento. O pregão eletrônico foi feito no âmbito da Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da Polícia Militar e irá atender a 34 municípios catarinenses.

“Gostaríamos de poder entregar novas viaturas em todos os municípios de Santa Catarina. Essas foram possíveis, graças aos convênios que temos com os municípios beneficiados. Mas estamos trabalhando para que todos os municípios recebam novos equipamentos em breve”, afirmou o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Dionei Tonet.

 

Comentários