Partido dos Trabalhadores terá candidato em Taió

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O professor e líder sindical, Cassiano Marafon, confirmou que o Partido dos Trabalhadores vai disputar a eleição majoritária no município de Taió pela segunda vez.

O PT de Taió, disputou a vaga de prefeito em 1988, com Adelio Guski, pai do atual prefeito, Almir Guski, do PSDB. Naquela legislatura, o Partido dos Trabalhadores conseguiu eleger o vereador Joselino De Souza.

Nas eleições seguintes, o PT Taioense esteve em coligação com o grupo do PMDB e do PP, no último pleito municipal,  não apresentou nomes na disputa. Com isso, sobe para cinco os partidos que já anunciaram pré candidaturas em Taió.

O partido enviou a seguinte nota: 

COMUNICADO A IMPRENSA

“Nós do Partido dos Trabalhadores(PT) de município de Taió, representados por nosso Presidente Cassiano Antonio Marafon (Professor Cassiano), viemos por meio deste comunicar aos meios de comunicação, que o partido está apresentando um projeto para o município, com pré-candidato a prefeito do município para as eleições 2020, assim como prevê a legislação eleitoral, de forma isonômica há todos/as pré-candidaturas, o mesmo espaço disponibilizado por este meio de comunicação, aos demais pré-candidatos/as.”

 

Comentários