Convenções oficializam Nerlize e Capilé  em Taió

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

As convenções municipais do PSD e do Partido Liberal, confirmaram os nomes da empresária Nerlize Stern Sandri como candidata a prefeita no município de Taió pelo PSD. O candidato a vice, será o vereador Valdecir João da Cruz, o Capilé, do PL.  Os dois partidos realizam convenções simultâneas, obedecendo as restrições sanitárias, na manhã deste sábado, 12/09 na Câmara de Vereadores de Taió.

Os dois partidos também registraram uma nominata de 22 candidatos para disputar as vagas de vereador, 13 nome pelo PSD e nove pelo Partido Liberal.  Os dois partidos já haviam formalizado a composição e aguardavam a homologação das candidaturas em convenção. 

PSD e PL, representam o projeto alternativo de administração e desenvolvimento para o município, como oposição ao projeto do grupo político que comanda a prefeitura de Taió há pelo menos 12 anos.  Capilé (PL), foi vereador mais votado nas eleições de 2016, foi um dos parlamentares mais atuantes e o que conseguiu mais recursos para o município. 

A empresária Nerlise, comanda um dos maiores conglomerados de empresas do Sul do país, o Grupo Sandri e tem grande atuação na comunidade Taioense, com destaque a sua gestão à frente da Apae de Taió. 

Comentários