PSD, PP e PL apoiam reeleição de Chica em Salete

Chica confirma candidatura a reeleição em Salete

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

As convenções municipais do PSD, do Progressistas e do Partido Liberal de Salete, confirmaram oficialmente apoio a reeleição da prefeita Solange Aparecida Bitencourt Schlichting, a Chica do PL. 

Os três partidos realizaram convenção simultânea na tarde deste sábado, 12/09, no salão do refeitório da empresa Rohden, onde o nome de Chica foi aclamado pelos integrantes da executiva dos três partidos. O Democratas, também já havia anunciado apoio a candidatura da primeira prefeita eleita da história de Salete. O deputado estadual Maurício Skudlark, do PL também marcou presença no evento.

“Estou motivada e muito feliz em poder participar da eleição municipal, e se for da vontade do povo, vou poder continuar com nosso trabalho”. Ela agradeceu a indicação do vice, Tadeu Tenfen, que substituirá Adroaldo Brocardo (PSD) na chapa vencedora de 2016.

Chica também destacou a importância do apoio de familiares, dos amigos e dos integrantes dos três partidos que cederam os filiados para compor uma forte chapa de vereadores pelo Partido Liberal. Nesta eleição, pela nova legislação está proibida a coligação partidária de vereadores.

Foram anunciados  13 candidatos a vereador pelo PL: Aldo Oderdenge, Alicio Regueira, Eduardo Schuvedler, Elaine Schneider de Barros, Fabiola Grosch, Jean Carlos Harbs, Juliana Presidoneo, Levi Lenzi, Maucir Kniess, Maria Chaves, Odair José Ferreira, Paulo Roberto Loch e Sérgio Luiz Coviello Herrera.

Comentários