Bernardo ganha apoio do PODEMOS em Mirim Doce

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O candidato a Prefeito por Mirim Doce Bernardo Peron (PSD) ganhou apoio do PODEMOS após a realização da convenção partidária na ultima sexta-feira dia (11/09/2020).

A aprovação foi por unanimidade em apoio a coligação “COMPROMISSO COM A RENOVAÇÃO” com Bernardo Perón para Prefeito e Jean Paulo Cardoso do PSL de vice, cuja as convenções já aprovaram os nomes.

O PL em suas convenções também definiram apoio, lançando uma nominata de 10 candidatos a Vereadores. Lotar Liebsch que era pré-candidato a prefeito pelo PP também faz parte da equipe de coordenação de Bernardo e Jean.

Segundo Lotar o PP tradicional partido de Mirim Doce estará com seus correlegionários juntos trabalhando pela mudança em Mirim Doce. Júlio Beirão que foi Secretário de Agricultura nas duas gestões da ex prefeita e que hoje lidera as fileiras do PDT, também declarou apoio do partido.

Bernardo e Jean formam uma grande aliança em Mirim Doce com PSD, PSL, PL e PODEMOS com a proposta de fazer as mudanças necessárias após 3 mandatos sendo comandados pelo MDB, que novamente apresenta o nome da ex-prefeita Maria Liebsch para a disputa eleitoral.

Comentários